Treinamento Transportes de Materiais Biológicos – UN3373

[row]

Segundo o Manual de Vigilância Sanitária Sobre o Transporte de Material Biológico Humano para Fins de Diagnóstico Clínico da ANVISA ;

Material Biológico Humano é: Tecido ou fluído constituinte do organismo humano, tais como: excrementos, fluídos corporais, células, tecidos, órgãos ou outros fluidos de origem humana ou isolados a partir destes.
A RDC 20 de 10 de Abril de 2014 da ANVISA dispõe sobre o regulamento sanitário para o transporte de material biológico humano.

A maioria desses materias são perecíveis e devem ser transportados em temperaturas baixas:

-Refrigerado ou resfriado de 8 à 15 graus Celsius

-Frio até 8 Graus Celsius

– Congelados -20 à -10 Graus Celsius

Todos devem ser transportados em Tríplice embalagem para garantir a segurança do material, do transportador e meio ambiente. Como preconiza a RDC 20 de 10 de Abril de 2014.

A Speed Transfer segue todos os critérios necessários para a segurança do material além de possuir a licença para Transporte de Material Biológico Humano UN 3373, tornando toda a cadeia de transporte legalizada e assistida perante as autoridades sanitárias.

A Speed Transfer para garantir ainda mais a segurança e qualidade dos serviços nesse tipo de transporte, oferece treinamentos e capacitações para os colaboradores dos clientes que utilizam esse transporte.
[/row]